"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"ASSOCIATIVISMO"
"EMPREENDEDORISMO"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"MARKETING ESPORTIVO"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"GESTÃO DO VAREJO"
"ECONOMIA & MERCADO"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Faculdade Estácio de SáColégio Americano DoctumCORREIO CAPIXABAFaculdade UCLUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARCESCONETO ATACADOAssociação Comercial de VitóriaAsociação dos Empresários de Serra -ESRede Doctum de EnsinoPortalflex

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2019 Agência Kairós