"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"MARKETING ESPORTIVO"
"EMPREENDEDORISMO"
"ECONOMIA & MERCADO"
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"ASSOCIATIVISMO"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"GESTÃO DO VAREJO"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Colégio Americano DoctumFaculdade Estácio de SáCORREIO CAPIXABAPortalflexFaculdade UCLRede Doctum de EnsinoAsociação dos Empresários de Serra -ESUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARAssociação Comercial de VitóriaCESCONETO ATACADO

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2019 Agência Kairós