"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"MARKETING ESPORTIVO"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"ASSOCIATIVISMO"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"GESTÃO DO VAREJO"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"EMPREENDEDORISMO"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"ECONOMIA & MERCADO"
"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
Rede Doctum de EnsinoAsociação dos Empresários de Serra -ESAssociação Comercial de VitóriaColégio Americano DoctumUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARPortalflexFaculdade UCLFaculdade Estácio de SáCORREIO CAPIXABACESCONETO ATACADO

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2020 Agência Kairós