"CONSULTORIA EMPRESARIAL"
"COMUNICAÇÃO & RELACIONAMENTO"
"GESTÃO DO VAREJO"
"CENÁRIOS E COMPETITIVIDADE"
"GESTÃO DAS RELAÇÕES & COMPORTAMENTO HUMANO"
"ADMINISTRAÇÃO DO PORTIFÓLIO DE CLIENTES"
"TÉCNICAS DE LIDERANÇA QUE INSPIRAM SEGUIDORES"
"ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA"
"LIDERANÇA PARA FAZER ACONTECER"
"GESTÃO DO CONHECIMENTO"
"CIRCUITO BRASILEIRO DE MARKETING & VENDAS"
"COMO PREPARAR LOJA E EQUIPE PARA VENDER MAIS"
"CONSULTORIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO"
"TÉCNICAS PARA RECRUTAMENTO & SELEÇÃO"
"EDUCAÇÃO CORPORATIVA"
"PALESTRAS ACADÊMICAS"
"ORIENTAÇÕES PARA MARKETING DE MULTINÍVEL"
"FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA JOVENS"
"ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO"
"CONSULTORIA JURÍDICA"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL HUMANO"
"ASSOCIATIVISMO"
"MOTIVOS + AÇÃO = MOTIVAÇÃO"
"COMO ATRAIR PATROCÍNIOS PARA ATLETAS E CLUBES"
"RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTEL"
"SAIBA PLANEJAR PARA CRESCER"
Prof. José Luiz Mazolini. O Brasil Inteiro Conhece!
"FAZER FORTUNA COM VENDAS DIRETAS"
"ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O VAREJO"
"GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARREIRA PROFISSIONAL"
"ECONOMIA & MERCADO"
"VAREJO SUSTENTÁVEL"
"ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO"
"WORKSHOP PARA LIDERANÇA"
"ESTRATÉGIA DE CLIENTES"
"GESTÃO FINANCEIRA PARA COLÉGIOS PARTICULARES"
"EMPREENDEDORISMO"
"VISÃO MULTIDISCIPLINAR"
"TREINAMENTOS IN COMPANY"
"PALESTRAS DE ALTA PERFORMANCE"
"MARKETING ESPORTIVO"

Data do evento: AbertoPalestra: "A sucessão nas empresas familiares - por que poucas chegam à segunda geração?"

Trata-se de um tema que, além de  mexer com a cabeça dos integrantes, mexe com a base da estrutura familiar, envolvendo questões de relacionamentos, objetivos e orgulhos pessoais, chegando a atingir os propósitos empresariais.

CONSIDERAÇÕES
Os elevados números mostrando que 50% das empresas familiares morrem na passagem da primeira para a segunda geração, enquanto 34% não sobrevivem na transição da segunda para a terceira geração, seriam motivados pela falta de conhecimento dos mentores do projeto, desinteresse dos filhos, netos e bisnetos,
pela ausência de uma cultura familiar e empresarial, ou por negligência a um dos fundamentos básicos para qualquer negócio – o planejamento - ferramenta indispensável para nortear os passos das empresas em todas as suas ações e dimensões?

OBJETIVO
Ajudar ao empresário/empreendedor no entendimento sobre a origem dos conflitos, das rejeições, mitos e, sobretudo, soluções e estratégias de alinhamento familiar com os propósitos das organizações/empresas.

METODOLOGIA
Abordar sobre a metodologia avançada de gestão e estratégias para a transição em empresas familiares:
Compreender que, ainda que façam parte da mesma família, os integrantes têm ideias, comportamentos, atitudes, objetivos, preferências, sonhos e até ambições diferentes. Por mais harmônico e respeitoso que seja o ambiente familiar, quando os debates se voltam para os negócios da família, especialmente sobre o processo de sucessão (transição) familiar, normalmente, as coisas mudam, por uma razão, ou por outra.
É onde se tornam imperativos o conhecimento, equilíbrio, gerenciamento profissional e não paternalista na definição do tempo, escolha do sucessor, etc.

DURAÇÃO
Entre 105 e 120 minutos, ou...

INVESTIMENTO:
Consultar investimento e disponibilidade.

Parceiros Abaixo
CESCONETO ATACADOFaculdade Estácio de SáUNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ - UNOPARRede Doctum de EnsinoColégio Americano DoctumAssociação Comercial de VitóriaCORREIO CAPIXABAPortalflexAsociação dos Empresários de Serra -ESFaculdade UCL

Assine nossa Newsletter Cadastre-se para receber informativos




E-mail:contato@mazoliniconsultoria.com.br - Tel.:(27) 3328.5969 - Cel.: (27) 9991.5729

©2020 Agência Kairós